sábado, 1 de agosto de 2009

Download - Simpsons - Terceira Temporada :


Episódio 01 - Papai Muito Louco
Episódio 02 - A verdade Sempre Triunfa
Episódio 03 - Quando Flanders Falha
Episódio 04 - Bart, o Assassino
Episódio 05 - Definindo Homer
Episódio 06 - Tal Pai, Tal Palhaço
Episódio 07 - A Casa da Árvore dos Horrores - Parte II
Episódio 08 - Um Cavalo Para Lisa
Episódio 09 - Sábados de Trovão
Episódio 10 - Moe Flamejante
Episódio 11 - Burns Compra e Vende
Episódio 12 - Como Casei com Marge
Episódio 13 - Bart Radialista
Episódio 14 - Lisa Palpiteira
Episódio 15 - Bancando a Babá
Episódio 16 - Bart, o Amante
Episódio 17 - Homer Batedor
Episódio 18 - Vocações Diferentes
Episódio 19 - Cão de Morte
Episódio 20 - Coronel Homer
Episódio 21 - O Viúvo Negro
Episódio 22 - Show de Otto
Episódio 23 - Os Amigos de Bart se Apaixonam
Episódio 24 - Me Dá um Dinheiro Aí ?

7 comentários:

  1. troca essa layout homi de deus negoco fail

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do blog
    Vou baixar sim os simpsons eu gosto deles

    so uma coizinha eu vi que esse tal de marcello alem de caloteiro ainda calunia agente paga o comentario que vc fez no blog dele

    ResponderExcluir
  3. Então cara, Eu assisto a Temporada dos Simpsons pela Tv a cabo. Já estou na 12ª Temporada.

    Não me interessa muito.

    ResponderExcluir
  4. to baixando XD...

    eepisodio um nao ta indo em...
    abraço

    ResponderExcluir
  5. adoro simpsons *-*
    muito úteis esses links (:

    ResponderExcluir
  6. Aê galera , obrigado pelas críticas é pelos elogios .

    ResponderExcluir